Eu vejo toda a gente a colocar no seu mural de facebook que entrou para X universidade para X curso. Nota-se a alegria de os ver receber aquele e-mail que ditaria o futuro de cada um deles daqui em diante. O meu foi um bocado mais diferente. Resultado: Não Colocada. Não fiquei surpresa nem em choque. Talvez já me estaria esperando este destino à algum tempo e eu já o via aproximando. Fiquei em baixo como é normal, é óbvio que ninguém quer ver o trabalho de 3 anos a ir quase por água abaixo. Mas tu fazes-me tão bem. Disseste-me logo que assim não me terias de mandar ao 'pontapé' para longe de ti (porque não querias nada), que ficaria junto a ti mais um pouco para o nosso amor crescer ainda mais. Notou-se o sorriso da tua voz quando te disse que ficaria a teu lado mais um ano, mas apoiaste-me e disseste-me que conseguiria seguir o meu sonho, nem esperasse apenas este ano! És sem dúvida o melhor de mim.