Por muito que me custe não vou tentar mais. Vou finalmente aceitar que os nossos caminhos talvez não estejam ligados. Não ter uma resposta vinda de ti foi o suficiente para saber que nada do que eu sinto não te interesse, muito provavelmente. A promessa que me fizeste já foi à muito quebrada e voltamos à velha rotina de amigos desconhecidos. Nada mais soube de ti, se estavas bem, se estavas mal. Pareces feliz ao lado da tua namorada e, por um lado, isso deixa-me aliviada. Ao menos sei que o teu coração é preenchido por ela, porque por mim .. não. Batalhei para te ter do meu lado. Perdi o combate final. Não há mais rondas para voltar a lutar e condeno-me ao fracasso de uma amizade perfeita destruída. Amo-te. Amo-te tanto. Mas se calhar vou amando-te menos, pois o meu coração não pode continuar a sofrer. Se sinto a tua falta ? Sem dúvida alguma. Se te guardo ainda no meu coração ? Sabes bem a resposta. Mas a verdade é que se tu me quisesses na tua vida talvez me desses notícias. A pior parte disto tudo é saber que proferiste aquelas palavras que ainda me dão esperanças Eu nunca te vou substituir.. Não há ninguém como tu na minha vida .. Por isso o meu coração ainda espera por ti. Ainda espera por aquele rapaz inocente que um dia eu chamei por melhor amigo. Amo-te e espero. Não me consigo despedir de ti. Não consigo simplesmente. Mesmo que as lágrimas me caiam suavemente pela face neste momento, que o meu coração grite de sofrimento e a minha cabeça me diga para te esquecer, eu espero. Porque tudo o que vivemos juntos faz com que tudo isto valha a pena.