Despeço-me de tudo o que me rodeia. Estarei de volta para os teus braços daqui a uma semana meu amor. Rezo para que haja net lá, para pelo menos trocar doces palavras contigo antes de ir dormir. O facto de ter estado contigo hoje de manhã fez-me ter mais segurança. Todos os meus medos de te perder enquanto estou lá se desfizeram com os carinhosos beijos que me deste. Posso dizer que foi a melhor 1h30 que me podias ter dado para me despedir de ti e posso te dizer que não queria sair do teu lado e vir embora no final. Por isso é que voltava sempre para te dar mais um beijo e mais um beijo e mais um beijo. A esta hora estou a entrar no avião e prometo que te trago os chocolates que tanto pediste. Completas-me tão bem meu amor. Digo-te um até já, porque rápido rápido estarei aqui de volta para ti.