because our love won't fade away.
  «Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.» Tu deste ambos meu amor. Deste e dás. Dás-me tudo o que sonhei ter para ser feliz e sei que sem ti nada seria igual. Nada seria tão maravilhoso e tão vibrante. Dás me vontade de sorrir e fazes com que a vida faça sentido. Sei de cor cada traço do teu rosto. Conheço o teu olhar. Ainda me apaixono por todas as sombras da tua voz. E os teus olhos.. os teus olhos fazem o meu coração palpitar numa velocidade alucinante e não-humana. Depois de 11 meses de namoro ainda fazes com que a minha respiração seja inconstante na tua presença. Sabe tudo tão bem. Por isso, esta certeza que habita em mim, no meu coração, não quebra em momento algum. A certeza que nós, eu e tu, seremos eternos. Amo-te, meu amor.