You still surprise me.
  Acabara de me despedir de ti. Aquelas nossas tão boas despedidas e demoradas que nos definem perfeitamente. Vou caminhando para casa, distraída de tudo o que me rodeia, pensando em ti e em cada beijo partilhado, amando cada traço teu, ao mesmo tempo meu, quando recebo uma mensagem tua: Estou cada vez mais apaixonado por ti. O meu coração bateu a mil e a minha cara virou cristal vermelho. Os meus olhos brilhavam mesmo acima das bochechas rosadas de emoção. Mesmo após quase 10 meses de namoro o nosso amor continua tão aceso, tão vivo, tão verdadeiro. Considero-me uma sortuda por te ter a meu lado, mas não te digo isso muitas vezes (ficas convencido para pegares comigo). A verdade é que sou. Sou mesmo. Disseste-me uma vez que eu tinha o teu coração em mim. Eu digo-te agora que ele bate no lugar onde estaria o meu e me mantém viva, agora que o meu coração está em ti.