A nossa despedida, meu amor.
  Os meus olhos cruzaram-se com os teus, os nossos lábios tocaram-se e sentiram-se. Rodeaste-me com os teus braços e um longo abraço me deste. Despediamo-nos assim de um exausto dia da semana. Tu irias para tua casa e eu caminharia, contra a minha vontade, no sentido contrário, em direcção à minha. Um último olhar lançamos com já uma tremenda saudade por saber que tão cedo nossos olhos não se cruzariam outra vez. Juro-te que não gosto de despedidas meu amor. Peço-te mais um beijo, novamente. Não te quero deixar ir. E tu beijas-me, tão carinhoso e cheio de amor. “Tenho de ir ó cabrita ...” Dizes-me com um sorriso na cara para que eu não tenha de sentir tanto aquele «até breve». Dou-te apenas mais um pequeno toque, suave e ao de leve, com os meus lábios nos teus. Viramos costas, começamos a andar vagarosamente, olhando de vez em quando para trás para nos irmos vendo ... Paro e volto-me para trás. Fico-te a olhar com ternura desta vez. Uma voz dentro de mim diz-me para te chamar. Tenho receio que me aches «chata», mas arrisco por seres tu quem o meu coração grita. “Hugoooo !” Olhaste para trás como quem já esperasse aquele momento. Corri para ti. Chego um pouco ofegante e coloco as minhas mãos na tua face. Olhei-te nos olhos com um enorme sorriso. “Eu amo-te”. Tinha-me esquecido de dizer o mais importante. Tu sorriste. “E eu a ti !”. Corei como se fosse a primeira vez que me dissesses, mesmo depois de quase 7 meses. Amo quando temos estes segundos de amor só nosso. Senti-te por mais uns momentos perto de mim. Deste-me um beijinho rápido e desta vez seguimos os nossos caminhos, desejando a próxima despedida.

  Os nossos momentos são únicos amor. Esta foi a nossa última despedida. Faz hoje 5 dias desde a última vez que te beijei, que te abracei, que sorri para ti, (…) Saudades matam-me neste momento. Mas sei que vou ter de esperar até quinta e vou aguentar, juroo. Só para puder voltar a correr para ti. Para voltar a correr para os teus braços, onde sei que pertenço. Nada nem ninguém consegue explicar o que nós temos. É tudo tão verdadeiro e tão sentido. Tu és o meu orgulho, quem eu mais quero presente na minha vida.