Surges por vezes na altura errada .
  Sempre que estou feliz e te esqueço por completo algo surge sempre na minha vida para me relembrar de ti, do que foste e do que fomos. Foi um passado marcante, admito, mas não passa disso! Contudo, cada mensagem tua deixa-me em baixo, porque nem com a tua amizade pude ficar. São lembranças que não deveriam assombrar-me mais. São memórias pesadas que passam uma vez e outra, só para dar sinal que ainda existem. São memórias que já não têm o mesmo significado que tinham. São memórias e não passam disso: memórias. Fizeste-me realmente feliz, fizeste-me sofrer como eu nunca te fiz. Foste um amor intenso, mas pouco duradouro, e isso apenas mostra que talvez não estava destinado a ser! Já não tens significado, já posso passar por ti e não me sentir aprisionada no meu velho sentimento. Eu agora amo, e amo muito! Tenho motivos para isso. Tenho quem me ama inteiramente, que acredita que a distância não muda o sentimento, que me abraça intensamente, nunca me largando, e que está sempre lá para mim! E estou feliz, muito feliz, felicíssima. Agora apenas quero viver a minha vida, com a pessoa que realmente me é importante. Hugoooo, amo-te a ti e sou apaixonada por nós.